sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Apresentação

Olá, meu nome é Drica, tenho 39 anos e sou mãe de um menino lindo, há algum tempo estou apaixonada por artesanato, acho muito legal poder criar ou transformar algo que já tenho em uma peça nova e exclusiva, adoro ideias novas, amo cozinhar, enfim, gosto de tudo que sei que sou capaz de fazer.
Esse ano estou iniciando uma obra em minha casa, e estou afim de mudar tudo, de maneira barata e criativa é claro, daí surgiu a ideia de montar esse blog, nele irei postar ideias de decoração, artesanato, culinária, festas e também os meus trabalhos. 
Sintam-se a vontade para entrar, futucar, dar sua opinião e até sugerir uma postagem, esse blog está aberto para todos.
Espero que gostem!!!
Bjs

   

Nenhum comentário:

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página